Sexta-feira, Maio 20BLOGS
Shadow

O que é bonsai?

Os bonsais são pequenos, delicados e belas árvores em miniatura. A árvore japonesa normalmente é um a dois pés de altura e requer anos de cuidados de especialistas.

Essas plantas são torcidas usando fio ou bambu para apoiar os ramos. Alguns são projetados para dar frutos, e outros são usados para decorar jardins ou casas. Alguns bonsai até produzem flores e folhas.

No século XIV, os bonsais japoneses se tornaram uma forma de arte. Essas plantas premiadas se mudaram de mosteiros para as casas da realeza. No século XVII, eles se tornaram símbolos de status na China.

Além de beleza e charme, Bonsai também pode ensinar pessoas aulas valiosas. A energia sutil da árvore nos ajuda a alcançar nosso potencial. Os muitos elementos artísticos adicionados a essas miniaturas carregam uma antiga sabedoria e inteligência.

Se eles são colocados em uma casa, escritório ou negócios, eles podem nos ajudar a alcançar um nível mais alto de saúde e bem-estar.

A presença de bonsai é calmante e meditativa, e a energia que eles emitem é intoxicante.

Um bom bonsai vai cuidar de você e pode durar muito mais tempo do que sua contraparte em tamanho real. Além de cuidar de suas necessidades, também pode ser um investimento emocional. Por exemplo, um bonsai é muitas vezes um símbolo de um amado ou amigo especial.

É importante lembrar que seu bonsai precisará de atenção adicional do que uma árvore de tamanho normal.

Muitas pessoas optam por criar bonsai como presentes, mas quando se trata de comprar um bonsai, é importante lembrar que o presente não é o mesmo que o próprio objeto.

bonsai

Um significado de bonsais é diferente para cada indivíduo. É considerado sagrado no Japão.

Enquanto muitas pessoas podem ter uma opinião negativa de bonsai, outros acreditam que pode trazer felicidade e boa sorte. Eles também acreditam que a energia dessas miniaturas é pura e cura. Portanto, eles são frequentemente mantidos na casa, no escritório ou no local de trabalho.

Algumas pessoas até meditam na presença dessas árvores em miniatura. Então, como um presente, considere alguns bonsai em miniatura e deixe-os trazer muita alegria.

Antes de comprar um bonsai, tente trazer uma pessoa em sua mente enquanto você estiver selecionando. Pergunte a si mesmo: vai adicionar à minha vida?

Você pode ter uma ideia específica em mente, mas considere como você se sentirá quando vê-lo. Se lhe traz alegria, você encontrou o caminho certo.

Além disso, irá inspirar você com seu poder calmante. Um bonsai trará você para um plano superior de existência.

Há muitos estilos de bonsai. Há o estilo formal vertical, lixeira e varrida pelo vento, que são os mais comuns. Enquanto esses estilos não são mutuamente exclusivos, os termos são frequentemente usados de forma intercambiável no contexto desses estilos.

Eles não são um substituto para a coisa real, mas eles podem fazer grandes presentes. Também faz um grande presente para o destinatário.

Este é um gesto muito atencioso, que é apreciado por ambas as partes.

Ao comprar um bonsai, é importante trazer a pessoa em sua mente primeiro. Uma vez que você tenha escolhido uma planta, é melhor sentir a energia da planta antes de comprá-lo.

Um bom bonsai não só lhe dará uma bela exibição, mas também fornecerá uma sensação de conforto e serenidade. Então, antes de comprar um bonsai, verifique se é uma partida para uma certa pessoa em sua vida.

Os japoneses usam o termo bonsai para se referir a árvores cultivadas em miniatura. O termo originado na China e foi usado desde então.

Como forma de arte, é um exemplo de uma tradição japonesa. Uma árvore de bonsai é uma réplica em miniatura de uma árvore cultivada na natureza. Se é pequeno, ainda é uma miniatura. É também uma ótima maneira de praticar a atenção plena.

Na tradição chinesa, os bonsai árvores eram valorizadas por sua beleza e a capacidade de ensinar. Os japoneses adotaram penjing e introduziu-o ao Japão durante a dinastia Tang.

Embora esta forma de arte seja exclusiva dos japoneses, tornou-se uma parte essencial da cultura chinesa. É usado de várias maneiras, inclusive como meio de meditação.

Se você está com vontade de meditar, um bonsai é uma ótima escolha para você.

Votos: 23 | Pontuação: 4.2

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.