BLOGS:
Shadow

Saude

Blog de curas naturais no Brasil

Blog de curas naturais no Brasil

Blogs, Saude
Remédios naturais: conheça alimentos que auxiliam no combate de doenças. Depressão, insônia, antienvelhecimento, memória, imunidade. curas naturais Blog informativo visa abordar questões relacionadas a tratamentos naturais, tratamentos caseiros para uma vida melhor. Todos os artigos no blog https://www.curas-naturais.pt/ são apenas para fins informativos e não devem ser utilizados como um substituto para diagnóstico ou tratamento médico sem antes consultar um profissional de saúde. Visite o blog onde constam temas como Corpo, Alimentação, Plantas & Vitaminas, Beleza & Estética, Bem Estar, Terapias e Equilibrio Emociona
Portal de Tratamento Natural

Portal de Tratamento Natural

Saude
URL: http://www.tratamento-natural.com Este blog informativo tem como objectivo abordar temas relacionados com tratamentos naturais, tratamentos caseiros para uma vida melhor.Todos os artigos deste website são apenas destinados a fins informativos, não devendo ser utilizados como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Toda a informação constante no blog é meramente informativa, pelo que não dispensa de um aconselhamento com o seu médico assistente. Cuide da sua saúde!
Blog Emagrecimento | Portal sobre dietas e como emagrecer

Blog Emagrecimento | Portal sobre dietas e como emagrecer

Saude
URL: http://www.emagrecimento.com.pt Precisa de perder alguns quilos depois dos excessos dos últimos meses? Aprenda a emagrecer sem voltar a engordar. A forma mais rápida, saudável e duradoura para se perder peso está ligada a sua alimentação. Antes de mais, é preciso entender que o objectivo de uma dieta não deve ser nunca a alteração drástica e a curto prazo da ingestão alimentar, mas sim uma reeducação dos hábitos alimentares por forma a conseguir mantê-los a longo prazo, evitando, assim, que volte a ganhar o peso perdido quanto voltar a comer “normalmente”. Emagrecimento é um portal sobre dietas e emagrecimento, tudo sobre dietas, exercício físico e alimentos.