Quinta-feira, Maio 19BLOGS
Shadow

Como enviar rosas em Portugal para o Dia da Mãe?

O dia da mãe é uma data importante para muitos Portugueses, pois é uma forma de refletirem sobre o ano anterior e sobre a forma como marcam a ligação que têm com a sua mãe.

Costuma-se dizer que “mãe é mãe”, ou seja, “independentemente de tudo o que possa acontecer, podemos contar com a nossa mãe”, e na grande maioria dos casos é realmente uma grande verdade.

Por isso, o dia da mãe é como se fosse uma forma de homenagear as pessoas que nos deram vida, as pessoas que estão lá por nós e para nós quando precisamos, e acima de tudo a forma de lhes mostrar que por muito boa ou muito má que seja a relação com a mãe, nutrimos sempre um carinho especial por ela.

O que oferecer no dia da mãe?

No dia da mãe em Portugal é costume mandar flores, nomeadamente rosas, que têm diversos significados que mudam consoante a cor da rosa.

Normalmente oferecem-se rosas vermelhas, que podem ser encomendadas e entregues no site interflora.pt e onde alguns ramos têm inclusivamente descontos.

As rosas vermelhas são oferecidas com significado de amor e de estima, por isso, enviar flores é um ato de carinho e respeito pela nossa progenitora.

Como mandar flores em Portugal

Com o link indicado acima, tem acesso a um serviço de entrega extremamente personalizado. É possível fazer entregas de um arranjo pequeno ou grande, e combinar a entrega para uma data específica, seja no próprio dia ou no dia seguinte.

Em seguida, poderá indicar os seus dados de faturação e também a morada de entrega. No final, confirme e efetue o pagamento.

O serviço é seguro, porque o site usa HTTPS e todos os dados são encriptados, incluindo os de pagamento. Terá sempre a garantia de encontrar uma florista local, com flores de qualidade e a garantia Interflora.

Como pode a nossa mãe reagir?

A maioria das mães reage de forma carinhosa e com surpresa. Se esta é a primeira vez que está a mandar flores para o Dia da Mãe, poderá confirmar que a surpresa vai fazer parte do misto de sentimentos que a sua mãe irá ter, como a alegria e o coração cheio, por ter tido esta ideia tão única e ao mesmo tempo tão tradicional em Portugal.

Esta é uma boa oportunidade para deixarmos claro à nossa mãe o quanto gostamos dela, e pode também ser um começo de uma renovada amizade com muito amor e carinho entre ambos.

Outras coisas que pode oferecer no Dia da Mãe

O Dia da Mãe não é apenas para mandar flores. Pode oferecer chocolates, que em conjugação com as flores fazem um presente perfeito.

Os chocolates devem idealmente ser aqueles que a nossa mãe prefere, ou alguma marca ou sabor raro que ela goste de provar.

Por exemplo, Ferrero Rocher são chocolates que caem sempre bem e deixam qualquer pessoa “derretida” (e não os chocolates).

E lembre-se que flores não são apenas para o dia da mãe, todos os dias são bons dias para oferecermos flores!

Votos: 47 | Pontuação: 4.5

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.