BLOGS:
Shadow

Investimentos Online

Os investimentos online têm sido a estratégia de muitos investidores para diferenciar a sua carteira de investimentos de forma cómoda, simples e sem ter que recorrer a intermediários, como bancos e financeiras.

Se tem algum dinheiro disponível e pretende melhorar a sua rentabilidade, entre nestes sites e comece hoje mesmo a investir online.

A equipa da Einvestment tem mais de 200 anos de experiência profissional combinada no sector de gerenciamento de activos.

Se procura opções de investimentos seguros, o einvestment é exactamente o que precisa para obter bem-estar e sucesso financeiro!

Equipa einvestment é composta por especialistas altamente qualificados, com experiência de vários anos e excepcional conhecimento de serviços financeiros digitais, bancos, robótica e IA, biometria, transmissão ao vivo e outras tecnologias de tendências.

Cada investidor tem objectivos exclusivos, e é por isso que desenvolvemos um conjunto de opções de investimento diferenciadas para ajudá-lo a encontrar soluções de investimento que atendam às suas necessidades.

Plataforma de investimento simples e acessível, baseada em fundo mútuo licenciado.

Acesso imediato a investimentos online e produtos de investimentos com altas taxas de juro. Distribuições mensais de devolução.

Actualmente existem ferramentas oferecidas por algumas plataformas de investimentos, um teste para saber qual o perfil de cada usuário na hora de aplicar o dinheiro.

Para isso, analisa dados pessoais, tolerância financeira e objectivos de vida.

Essas plataformas permitem aplicar em fundos de investimento, planos de previdência, acções e investimentos de renda fixa.

Acompanhe os seus investimentos desde a sua área privada. Visualize a evolução dos seus investimentos em tempo real.

Einvestment - Investimentos Online

Investir em acções requer algum cuidado:

– Períodos muito favoráveis podem não ser estruturados;
– A súbita ascensão pode ser lançada por um grande investidor ou por um especulador;
– Nunca parar de seguir o investimento para evitar qualquer tipo de desconforto;
– Evitar preços muito altos ou muito baixos, uma vez que podem ser posições vulneráveis;
– Consciência de que o investimento é um fundo de rendimento a longo prazo, ou seja, não tem objectivos de lucro a curto prazo.

Para a generalidade dos investidores, as vantagens dos fundos de investimento são muito mais vantajosos que as poucas desvantagens que podem haver.

Os pequenos investidores que se encaixem nessa política de investimento entregam as suas poupanças ao gestor para ele fazer a sua administração.

Com o capital de muitos investidores, o gestor adquire activos para a carteira do fundo de investimento. Podem ser imobiliário, mercadorias, empresas e todos os outros títulos transaccionados em bolsa.

O gestor não tem de explicar as suas operações aos pequenos investidores, porque foram eles que lhe deram carta branca para investir dentro dos critérios da política de investimento.

Um fundo de investimento, ao reunir poupanças de centenas ou mesmo milhares de investidores, oferece a cada participante, separadamente, beneficiar de vantagens que só estão disponíveis para investidores de grande dimensão e aceitar desta forma as chamadas economias de escala.

Não existem investimentos totalmente seguros, tudo depende da economia e das condições de mercado do país. Até a poupança é segura com um certo limite de valor.

Por norma, todos os dias o gestor avalia a carteira e calcula uma cotação para cada unidade de participação do fundo de investimento.

Os pequenos investidores que, por algum motivo, queiram as suas poupanças de volta podem requerer o resgate das suas unidades de participação.

Uma vez que os produtos de investimento podem ser bastante complicados, nem sempre é fácil entender que retorno poderá obter ou quais os riscos que corre.

As regras da UE garantem-lhe que receberá informações pormenorizadas antes de subscrever o produto de investimento, por forma a estar plenamente consciente dos riscos associados ao mesmo.

Positivamente diferente. Inúmeros benefícios.

Votos: 53 | Pontuação: 4.8

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *