Quinta-feira, Julho 9BLOGS

A gente está aprendendo sobre o Bitcoin através de AirBit Club

Nos últimos 90 dias tem sido nos mercados financeiros tradicionais como no mercado das criptomoedas. Os mercados financeiros mundiais testemunharam duma volatilidade moderada devido ao medo, a incerteza e a dúvida, devido que os investidores estão perdendo mil milhões devido aos bloqueios.

O Bitcoin tem sido considerado como uma cobertura contra a volatilidade econômica global, e os investidores estão se interessando pelo Bitcoin por causa de seus fundamentos incomparáveis.

Devido ao evento redução para metade, no caso de Bitcoin tem sido reforçada nos meses de abril para maio, onde os investidores de varejo e institucionais foram expostos ao ativo, e o ativo subiu 57,44% em somente 37 dias. A partir de agora, a capitalização de mercado total do mercado de criptografia é de US $ 244.152.730.580 (US $ 244 mil milhões) e o mercado deverá crescer.

 

A gente está aprendendo sobre o Bitcoin

 

The Crypto Journey acaba de começar ft O AirBit Club

Segundo as tendências de Google, as pessoas agora mais que nunca estão interessadas no Bitcoin.
Estão procurando várias maneiras de aprender sobre cripto economia e uma das plataformas mais populares para aprender sobre ás criptomoedas é O AirBit Club.

O AirBit Club é um sistema descentralizado que ajuda as pessoas a aprender os fundamentos da criptomoeda, da criação de redes e de outras atividades relacionadas ao crescimento dos negócios. A plataforma tem registrado novos usuários a taxas recordes em meio à redução pela metade do Bitcoin.

AirBit Club ensina seus usuários sobre o uso de criptomoedas, como abrir uma
carteira e como se beneficiar do sistema descentralizado de comercialização de referidos do AirBit Club.

 

Aprendendo de diferentes meios

O AirBit Club permite que as pessoas aprendam sobre criptoeconomia de diferentes formas e meios. A empresa tem organizado com sucesso reuniões de Blockchain, conferências e eventos internacionais. Estes espetáculos e eventos são considerados um dos mais importantes porque se registram entre 7.000 e 10.000 participantes.

A visão por trás da criação do sistema AirBit Club é levar o uso da moeda digital e sua adoção a todas as pessoas do mundo através da educação e treinamento em seus diversos tipos de uso.

Atualmente, menos de 1% da população mundial utiliza moedas criptográficas, e o objetivo é aumentar esse número nos próximos anos.

Iniciado em 2015, o clube tem aproximadamente 1,9 milhão de associados hoje. Empresários de todo o mundo estão unindo-se ao clube descentralizado para continuar sua carreira aprendendo da criptoeconomia.

Votos: 7 | Pontuação: 4.3

No votes so far! Be the first to rate this post.

Todas as fotos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.