Domingo, Setembro 27BLOGS

arranjos de flores e arranjos florais

As mais belas e raras flores exóticas do mundo. Todo o tipo de flores, para os mais puros amantes de flores.

Flores e buquês para casamentos – Tudo São Flores. Flores, buquês, arranjos florais , preços, fotos, endereços e telefones.

No carro Ulisses comentou como fica feliz ao ver que sua mãe dá sinais evidentes de ter superado a depressão que a assombrou por tempo demais. Contou como gostou de vê-la tagarelando na calçada sobre as flores que enfeitam as pontas de um matinho qualquer. Arthur, por sua vez, deu sinais evidentes de ter entendido tudo; ou de ter entendido o que mais importa:

– É engraçado isso. Quando a gente gosta de alguém é como se ficasse ligado na pessoa. A gente fica feliz se ela tá feliz.

A plantinha brotou solitária no meio do muro de concreto da casa da minha amiga. Como se não bastasse, há minúsculas florzinhas no topo. O mundo, essa coisa fascinante.

Há flores em tudo que eu vejo, cantávamos nos anos 80. Os ecos me alcançam.

As dálias são bulbos, ou plantas de raízes tuberosas, portanto, o que se costuma plantar é simplesmente um tubérculo, ou um pedaço de tubérculo, embora o plantio possa ser feito, também, por mudas ou sementes. arranjos de flores

O tubérculo deve ser enterrado numa pequena cova de aproximadamente 12 centímetros de fundura, com os “olhos” virados para cima, cubra com terra e regue um pouco. Em 15 dias acontecerá a brotação. As dálias com hastes altas, devem ser plantadas com distância de 1 metro uma das outras, as de menores hastes, de 35 a 50 centímetros.  É recomendável que, quando a planta de exterior atingir mais de 15 centímetro de alturas, faça a poda de desbaste nos brotos excedentes, flores deixando apenas o mais vigoroso.

Votos: 55 | Pontuação: 4.8

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 1
    Share
Todas as fotos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *