WEBSITE: https://echoboomer.pt
ECHOBOOMER Startup portuguesa dedicada à produção de conteúdos na área da Tecnologia, Sociedade e Cultura.
Uma empresa é considerada uma startup quando ainda está a procura de um modelo de negócios viável que seja repetível e escalável.
Um modelo de negócios repetível é aquele capaz de vender o mesmo produto para todos os clientes. Já um modelo de negócios escalável é aquele capaz de crescer para atender grandes quantidades de clientes.
E é por isso que toda startup é um empreendimentos de alto risco – é muito mais seguro abrir um restaurante, por exemplo, do que começar uma startup.
O EchoBoomer é uma startup portuguesa do sector da informação e comunicação social.
Está incubada na StartUp Torres Novas e foi fundada por dois jovens formados em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria.
É um meio de informação dedicado à Tecnologia, Sociedade e Cultura e temos como público-alvo a geração dos nativos digitais.
Temos como missão informar e dar a conhecer aos leitores o que acontece na região do Médio Tejo, e não só, para que, desta forma, saibam o que acontece em seu redor.
Contactos
- Edifício B do Convento do Carmo, Avenida Dr João Martins de Azevedo 2350-748, Torres Novas, Portugal.
- [email protected]
- https://echoboomer.pt/contactos/
Ainda bem que Portugal está a crescer