Ansiedade & Depressão – Tratamento

Ansiedade

http://www.terapiasdamente.pt

 

TRATAMENTO PARA CURAR ANSIEDADE

A hipnoterapia permite-nos curar a ansiedade e seus sintomas físicos. Fique por dentro dos motivos que provocam estados de ansiedade e como abordamos o seu tratamento.

TRATAMENTO PARA CURAR DEPRESSÃO

Normalmente os pacientes manifestam resultados positivos entre a primeira e segunda consulta, no entanto varia muito de caso para caso pois cada paciente tem o seu ritmo

DEIXAR DE FUMAR

Tratamento para deixar de fumar em apenas um consulta. Entra fumador e ao sai ex-fumador.

PERDER PESO

Este programa é perfeito para que perca peso. Ao contrário de outros, percebemos que as dietas rápidas fazem perder peso tão rápido que ele esquece-se que a ideia era ele ir embora. O nosso tratamento tem como objetivo tratar as duas vertentes fundamentais para que perca definitivamente peso: Físico e emocional

MEDOS E FOBIAS

Este tema tem surgido várias vezes, daí que faça todo o sentido estar presente para ajudar mais pessoas, todos temos medo de alguma coisa, mas nem todos o conseguem ultrapassar sozinhos. Falamos de medo e ansiedade pelo facto de estarem associados.

Hipnose de regressão

Existem padrões na sua vida que repetem ou situações na sua vida que não consegue compreender? A hipnose regressiva vai trazer-lhe consciência e por consequência liberta-o dos sintomas no presente. Eles deixam de ter a necessidade de se manifestar.

  • Sentimentos de falta de apoio, desespero, falta de vontade de viver. Um panorama desolador, pensa que nunca mais nada irá ficar melhor e que independentemente dos seus esforços, não há nada que você possa fazer para melhorar sua situação.

entre outros serviços:

 

Contacte-nos, teremos muito gosto em esclarecer as suas duvidas.
Telefone: 91 1000 333
Email: [email protected]

Ansiedade

 

Ansiedade & Depressão – Tratamento
4,8 (95%) 4 votos

Comentários

  1. Maria M || at

    Visite a loja de torneiras ao melhor preço do mercado.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*