BLOGS:
Shadow

5 itens essenciais para o seu visual de verão

O verão se aproxima … Embora ainda restem três meses para desfrutarmos da primavera, o armário já vai criando espaço para as roupas leves e coloridas que caracterizam esta temporada, tão desejada durante o resto do ano pelas boas sensações que cria.

Por isso, agora é o momento para começar a renovar nossas roupas e prestar atenção às tendências que vêm tomando força: agora é o momento de usar nosso computador para comprar alpargatas online e outros cinco itens essenciais que não devem faltar em seu look de verão deste ano.

5 itens essenciais para o seu visual de verão

#1 Chapéu

A proteção ao sol é essencial e algo que nós não devemos negligenciar… ainda mais se complementa nossa imagem e serve para dar-nos esse toque que falta a nosso conjunto para nos destacar.

Neste ponto, o uso de um belo chapéu de palha de aba larga, feito artesanalmente e com detalhes que atestam o seu design (uma fita bonita, pedraria na copa, etc.) proporcionará um toque extra de distinção ao modo casual.

#2 Óculos de sol

Quando se fala de complementos, neste e qualquer outro verão, os óculos de sol são um must. Primeiro porque já mencionamos como é importante protege-se ao sol (sempre óculos de sol com cristais UVA ou polarizados), e em segundo lugar porque eles favorecem e disfarçam a expressão quando mais precisamos esconder: quando estamos relaxadas ou denotamos os efeitos de horas fora de casa.

#3 Lenços

Já é hora de esquecer a canga como peça multifuncional verão após verão: este ano nada como substituí-la por lenços de textura acetinada ou trançado fino para obter o estilo que você procura da praia ao passeio pela orla e para ter um vestuário sofisticado que complementa o seu visual quando o sol se põe e começa a esfriar.

Acompanhe-o com uma fivela ou um broche de tamanho grande para que você esteja combinando em qualquer circunstância e situação.

#4 Bolsa saco 

Uma vez que deixamos de lado a canga, vamos à bolsa de praia. Este tipo de complemento voltou com força faz algumas temporadas quando o formato king-size se fez presente nas passarelas do mundo todo, mas agora volta ao minimalismo, e a bolsa saco é a pedida.

Não pense nisso como um simples saco pendurado em seus ombros: atualmente elas são estampadas, com texturas acolchoadas, bolsos… o complemento perfeito para um espetáculo, um passeio na praia improvisado ou mesmo para complementar um vestido de noite.

#5 Alpargatas

Terminamos por nossos pés e com uma tendência que já anunciamos no início do artigo: este ano as protagonistas absolutas são as alpargatas de design.

Com acabamentos que variam de tecido impresso até o tecido cowboy, misturam como nenhuma outra: tradição e design, como fizeram na última temporada as sandálias avarca.

Não hesite em complementar seu look com um acabamento espetacular em seus pés, confortáveis e calçados com design nesta temporada.

Votos: 42 | Pontuação: 4.1

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *