BLOGS:
Shadow

Entrega de flores no Porto

Entrega de flores no Porto. Retire toda a folhagem em excesso do caule e corte-o no comprimento desejado, sem deixá-lo muito comprido. Para preservar a cor das flores, é importante evitar qualquer entrada de luz solar no ambiente depois de apará-las.

Encontre um local seco, com sombra e circulação de ar, como um armário em desuso. Suspenda as flores de cabeça para baixo com um grampo na ponta inferior da haste, o qual será fixado ao fio. Após duas ou três semanas, verifique se já secaram completamente antes de retirá-las. Remova as flores e finalize pulverizando com laquê de cabelos para oferecer uma proteção a mais.

Entrega de flores no Porto

Quer ter uma coleção de vasos de Azaléias, o método é muito simples, basta voce cortar ramos mais novos deste arbusto – aqueles que se desenvolveram desde o início da estação. Tem que ser aqueles intermediários ou seja, não muito fracos ou vigorosos demais. Logo terá várias mudinhas para replantar, demora 2 a 3 meses. A época ideal para voce fazer isso é na primavera.

1 ) – Com auxílio de uma faca, canivete ou estilete, corte ramos da planta original, aqueles que já cresceram o suficiente e que quebram facilmente à pressão dos dedos. Se tiver algum botão floral no ramo, remova.

2) – Agora, retire as folhas inferiores, todas aquelas que ficariam enterradas no solo. Faça agora um buraco na terra e enfie o ramo, firme bem com os dedos, regue o vaso. Obs.: Para maior sucesso, utilize hormônio enraizador, que é encontrado a venda nas gardens.


O melhor substrato para o plantio é uma mistura de composto orgânico com terra argilosa que é ácida.

Guirlandas florais de Natal

Adicionar flores a uma guirlanda de Natal tradicional pode dar um toque mais bonito. Essas guirlandas combinam com o arranjo da flor, transformando-se em um artesanato para todos apreciarem.

As magnólias de marfim elegantes dançam pela folhagem de Natal, pelos ornamentos de vidro e pelas folhas de azevinho dourada. Saiba quais materiais você vai precisar.Guirlanda de Natal da Magnólia do Sul

  • cinco magnólias de seda
  • quatro botões de magnólia de seda
  • alicate
  • arame floral
  • guirlanda de pinha artificial
  • cola quente, cola de madeira
  • 27 enfeites de bola de vidro dourados com 1 polegada de fio de arame
  • fita métrica
  • dois ramos de azevinho de seda dourados
  • tita de arame de 1,80 cm
  • dez pinhas naturais

Para fazer a Guirlanda de Natal do Sul da Magnólia

Loja de arranjos de flores, onde pode comprar flores naturais para LISBOAPORTO e para todos os locais dos distritos de Portugal Continental e Ilhas: AVEIROBRAGA,VISEUVILA NOVA DE GAIACOIMBRAViana do CasteloLEIRIASETÚBALSANTARÉMVILA REALBragançaGuardaBejaCastelo BrancoPortalegreÉvoraFaroAçoresMadeira e para todos os locais de PORTUGAL incluíndo Açores e Madeira.

Votos: 43 | Pontuação: 4.9

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *