Quinta-feira, Novembro 26BLOGS

As coisas mais memoráveis a fazer em França em 2020

A França é um país antigo e quase místico que alberga cidades medievais e praias mediterrânicas. Conhecido em todo o mundo pela sua esplêndida arquitetura, paisagens panorâmicas e comida deliciosa, este país é visitado por cerca de 90 milhões de pessoas todos os anos. É o país de escolha de 10 % de todos os turistas. E quer seja a sua primeira visita ou não, a França não desilude. Há muitas coisas incríveis a experienciar neste país. Estas são algumas das melhores maneiras de descobrir França por si só:

 

Visite pontos de referência emblemáticos franceses

Quando pensamos nas atrações turísticas de Paris, muitas vêm à mente. A França possui alguns dos pontos de referência mais famosos do mundo, para não dizer os mais bonitos. Do Palácio de Versailles ao Arco do Triunfo, vai querer visitá-los a todos. Visite o Louvre. Renovado em 1983, este incrível museu de arte abriga algumas das obras mais emblemáticas do mundo. Incluindo a Mona Lisa. Ou veja o sol por-se no horizonte da Torre Eiffel.

Se tiver tempo limitado e pretender ver o maior número possível de pontos de referência parisienses, talvez seja melhor fazer um cruzeiro pelo rio Sena. Navegue pela orla, enquanto janta uma refeição de 3 pratos e vê a Catedral de Notre Dame, a Torre Eiffel e muitas outras atrações.

 

As coisas mais memoráveis a fazer em França em 2020

Conduza pelo Champagne Trail

O Champagne Trail é uma rota de 400 km em Champagne-Ardenne que lhe permitirá saber mais sobre a história e a cultura de uma das bebidas mais luxuosas do mundo. Conduza ao longo das vinhas verdejantes onde as uvas são cultivadas para fabricar vinho desde o século XVI. Poderá aprender mais sobre os processos de fermentação e armazenamento e, sim, poderá também provar um vinho magnífico. No que toca aos serviços de aluguer de automóveis em França, leia mais aqui, www.autopronto.pt, verifique as condições com antecedência, pois podem variar de empresa para empresa,. Precisa de ter 21 anos e é recomendável que leve sempre os seus documentos consigo enquanto estiver a conduzir.

 

Aprenda a cozinhar como os franceses

Da saudável sopa á l’oignon e do ratatouille ao decadente tarte tatin e suflê de chocolate, os franceses percebem de cozinha. E estão dispostos a ensinar-lhe tudo o que sabem. Algumas pessoas visitam França apenas para aprender a cozinhar, mas você pode participar em aulas básicas enquanto visitar o país. Irá cozinhar com chefes profissionais e aprenderá com os melhores. Também pode fazer passeios gastronómicos e fotografar comida. Tudo isso o deixará com um pouco de França, que pode levar consigo para casa.

 

Então, quer pretenda fazer uma escapadela romântica em Paris ou provar refeições e vinhos incríveis de todo o país, França é definitivamente uma das melhores opções.

Votos: 32 | Pontuação: 4.7

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 66
    Shares
Todas as fotos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *