BLOGS:
Shadow

Investimentos em ações para o futuro

Pode dizer-se que uma ação é como uma pequena parte de um negócio. Tudo que você precisa é de uma ação para se autodenominar o proprietário e reivindicar uma parte dos ativos e lucros desse negócio.

As ações são normalmente a espinha dorsal da maioria das carteiras e historicamente superaram outras opções de investimento no longo prazo.

Existem muitas maneiras de participar do mercado de ações, mas você pode dividi-lo em duas abordagens básicas: “comprar e manter” ou especulação de curto prazo.

A abordagem buy and hold destina-se a investidores que se sentem mais confortáveis ​​com uma abordagem de longo prazo.

Eles conduzem pesquisas fundamentais sobre os ganhos passados ​​e presentes de uma empresa, analisam as perspectivas do setor e lêem avaliações de especialistas sobre ações.

O objetivo é encontrar e investir em ações de qualidade que ofereçam retorno ou dividendos de longo prazo.

Consequentemente, o investidor buy and hold está menos preocupado com a melhoria diária dos preços.

Investir em ações é uma ótima maneira de construir riqueza, aproveitando o poder de empresas em crescimento. Mas começar pode parecer assustador para muitos iniciantes que procuram entrar no mercado de ações, apesar dos ganhos potenciais de longo prazo .

Sem correr nenhum risco de investimento, os seus sonhos podem ser limitados. Embora as ações possam ter seus altos e baixos, elas geraram retornos significativos ao longo do tempo.

Como as ações detidas por uma empresa, as ações dão direito a uma parte dos ativos, lucros e dividendos potenciais dessa organização.

Por que adicionar ações ao seu portefólio?

Embora investir no mercado de ações envolva riscos, incluindo a perda potencial de capital, as ações: oferece maior potencial de crescimento do que a maioria dos outros investimentos

Permitem que você se concentre num determinado setor de mercado, indústria ou estratégia (por exemplo, investimento socialmente responsável).

Dê ao seu portefólio uma oportunidade melhor de vencer a inflação

Trabalhe em conjunto com uma corretora de investimento experiente para alinhar investimentos específicos com os seus objetivos de curto e longo prazo.

Aceda 24 horas por dia, 7 dias por semana às suas contas, posições e saldos.

Depois de escolher uma plataforma que ofereça uma experiência de negociação que atenda às suas necessidades, é hora de se concentrar na abordagem real que você fará para negociar com ações.

Para evitar que o mercado em constante evolução o surpreenda, você precisará aceder às últimas tendências, noticias e análises.

Se você quer um profissional para administrar o seu dinheiro

Um consultor financeiro humano pode ajudá-lo a projetar uma carteira de ações e pode ajudar com outros movimentos de planejamento de riqueza, como o planejamento de despesas da faculdade.

Um consultor humano normalmente cobra cerca de 1 por cento de seus ativos anualmente, com um mínimo de alto investimento.

Uma grande vantagem: um bom consultor humano pode ajudá-lo a cumprir seu plano financeiro.

Um robo-consultor pode criar uma carteira de ações que corresponda ao seu horizonte de tempo e tolerância ao risco.

Normalmente são mais baratos do que um consultor humano, geralmente um quarto do preço ou menos. Além disso, muitos oferecem serviços de planejamento que podem ajudá-lo a maximizar a sua riqueza.

Votos: 27 | Pontuação: 4.5

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *