BLOGS:
Shadow

Blog das Flores – arranjos, arbustos e plantas medicinais

Blog das Flores

URL: http://www.blog-flores.pt

Como plantar, cuidar, saber o seu significado das suas flores, neste blog das flores pretendemos falar deste mundo florido e cheio de cor.

Dependendo do evento realizado, há um tipo de arranjo ideal. Flores como Orquídeas, Tulipas e Rosas são ideais para um ambiente mais sofisticado. Já a Hortênsia e o Girassol são ideais para eventos realizados durante o dia.

Também se deve observar a condição climática do espaço para que as plantas não sofram com temperaturas altas ou muito baixas.

Sem dúvida alguma, os arranjos de flores para mesas é o que há de mais charmoso, delicado e elegante para a decoração da mesa posta. As flores, que podem ter as mais diferentes cores, integram o ambiente, passando a sensação de acolhimento e preocupação do anfitrião com cada detalhe.

Entre arranjos, arbustos e até plantas medicinais, queremos dar a conhecer todas as ideias e truques possíveis para um mundo muito mais colorido.
Oferecemos inspiração para uma paixão comum, as flores – exteriores, interiores, estejam onde estiverem, são a nossa motivação para sorrir todos os dias.
Esta paixão leva-nos até si.

Bem-vindos ao nosso blog, entre e sinta a fresca e cintilante cor das flores.

Votos: 68 | Pontuação: 4.7

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *