BLOGS:
Shadow

ECHOBOOMER Startup portuguesa

ECHOBOOMER Startup portuguesa

WEBSITE: https://echoboomer.pt

ECHOBOOMER Startup portuguesa dedicada à produção de conteúdos na área da Tecnologia, Sociedade e Cultura.

Uma empresa é considerada uma startup quando ainda está a procura de um modelo de negócios viável que seja repetível e escalável.

Um modelo de negócios repetível é aquele capaz de vender o mesmo produto para todos os clientes. Já um modelo de negócios escalável é aquele capaz de crescer para atender grandes quantidades de clientes.

E é por isso que toda startup é um empreendimentos de alto risco – é muito mais seguro abrir um restaurante, por exemplo, do que começar uma startup.

O EchoBoomer é uma startup portuguesa do sector da informação e comunicação social.

Está incubada na StartUp Torres Novas e foi fundada por dois jovens formados em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria.

É um meio de informação dedicado à Tecnologia, Sociedade e Cultura e temos como público-alvo a geração dos nativos digitais.

Temos como missão informar e dar a conhecer aos leitores o que acontece na região do Médio Tejo, e não só, para que, desta forma, saibam o que acontece em seu redor.

ECHOBOOMER

Contactos

Votos: 61 | Pontuação: 4.3

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *