oscommerce mobile responsivo

Nós criamos uma versão móvel do osCommerce!

oscommerce mobile responsivo para a versão oscommerce-2.2

Demos: http://www.herbal-pt.com or http://www.perfumaria.com.pt

oscommerce mobile responsivo oscommerce mobile responsivo

Versão Standard: 70 euros

Alterações: 20 euros/hora

 

– novos produtos

– promoções

– marcas/fabricantes

– catalogo

– encomendas

– a minha conta

– paypal, mb, transferencia

– pesquisa

– informação adicional

Para mais informações contacte: lojas@ptnet.net

teste a sua loja: https://www.google.com/webmasters/tools/mobile-friendly/

oscommerce mobile responsivo

oscommerce mobile responsivo

O uso de dispositivos móveis para navegar pela Web está aumentando em ritmo astronômico. No entanto, grande parte da Web não está otimizada para esses dispositivos. Os dispositivos móveis muitas vezes são limitados pelo tamanho da tela e exigem uma abordagem diferente em relação à forma como o conteúdo será disposto na tela.

Existem inúmeros tamanhos de tela em diferentes celulares, phablets, tablets, computadores, consoles de videogame, TVs e até mesmo telas incorporadas em acessórios pessoais. Os tamanhos das telas estão em constante evolução, por isso, é importante que seu site possa se adaptar a qualquer tamanho disponível hoje e no futuro.

Web design responsivo, definido originalmente por Ethan Marcotte in A List Apart, relaciona-se às necessidades dos usuários e aos dispositivos que eles usam. O layout é alterado de acordo com o tamanho e os recursos do dispositivo. Por exemplo, em um celular, os usuários veem o conteúdo disposto em uma única coluna. Um tablet possivelmente exibirá o mesmo conteúdo em duas colunas.

oscommerce mobile responsivo

A atualização do algoritmo do Google será feita em um de seus critérios de rankeamento que avalia como as páginas são exibidas na tela do usuário, o PageLayout. Portanto, para que um site fique melhor posicionado nas buscas orgânicas do Google, é preciso que sejam desenvolvidos com os princípios conhecidos como “Mobile First”, ou seja, pensados primeiramente na experiência do usuário a partir dos dispositivos móveis (celulares, tablets) e depois nos usuários de desktop. Então, os sites desenvolvidos a partir desse princípio, os chamados “responsivos”, que se adaptam a qualquer dispositivo, agora poderão ficar melhor posicionados nos resultados do Google.

Se necessitar de mais informação contacte: lojas@ptnet.net

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*