Malas Ellen Vicius

Malas

LOJA: http://ellenvicius.com

Missão

Os modelos Ellen Vicius nascem com o objetivo de oferecer a todas as mulheres, o requinte e o glamour necessário para todas as ocasiões do dia-a-dia. As bolsas e os acessórios Ellen Vicius são verdadeiras obras de arte que primam pela excelência e qualidade, respeitando a dimensão ambiental.

 

Quem Somos

A elaboração de uma marca própria faz todo o sentido numa empresa que detém um profundo know-how das técnicas de produção e que possui um enorme conhecimento acerca das últimas tendências de mercado.

A empresa Faktos – Distribuição, Lda, sediada no norte de Portugal e com uma delegação no Brasil, é a detentora da marca Ellen Vicius. A marca Ellen Vicius foi criada em 2012 pelo empresário João Ribeiro, que desde sempre esteve ligado aos acessórios de moda em pele e que usou o seu conhecimento para produzir bolsas de alta qualidade.

O nome Ellen esteve, desde sempre, ligado à marca própria, como fonte de inspiração e orientação. Ellen é o nome próprio da esposa de João Ribeiro. Ambos são os mentores e impulsionadores de todo o projeto. Ellen traduz a força e o brilho que cada produto merece e possui. A marca Ellen Vicius foi desenvolvida a pensar no público feminino, adulto, com bom gosto, espírito citadino e empreendedor. Todos os produtos Ellen Vicius primam pelo glamour e requinte.

 

Visão

Ellen Vicius posiciona-se no mercado como uma marca pessoal e única. Cada modelo é desenvolvido de forma cuidada e rigorosa, primando pela qualidade e requinte. A produção personalizada faz de cada modelo um produto ímpar e exclusivo.

Os valores Ellen Vicius baseiam-se na excelência da qualidade, preocupação ambiental, perfeição e rigor.

As linhas de produtos Ellen Vicius refletem força, intensidade, brilho e cor. Os valores diferenciadores da marca tornam-na especial e única.

A essência Ellen Vicius assenta na satisfação plena e duradoura dos seus clientes.

Malas

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*