TICKETBIS A REVOLUÇÃO NA COMPRA DE BILHETES

Ticketbis

A Ticketbis é uma empresa para compra de bilhetes online.

Esta oferece-nos um serviço muito mais completo do que outras empresas com que estamos habituados a lidar em Portugal.

Este projeto, que se encontra em expansão, nasceu em 2009 no país vizinho (Espanha).

A partir daí a empresa tem crescido de uma forma muito significativa, estando já presente em diversos países e continentes.

A interface do site é muito apelativa e fácil de utilizar e compreender.

Com apenas dois ou três cliques conseguimos proceder à compra de um bilhete de um espetáculo de música, teatro ou futebol.

São exatamente estas características que distinguem a ticketbis de muitos outros sites com a mesma função. Bilhetes para concertos, teatro, eventos de desporto e até uma ida ao Circo estão ao alcance de todos nós com esta recente criação.

A ticketbis surpreendeu e revolucionou a venda direta de bilhetes.

Esta é uma função que a empreendedora empresa conseguiu criar.

Qualquer pessoa poderá vender o seu bilhete através do site.

Portanto, se comprou um bilhete e uma emergência surgiu, já não vai precisar de invadir as redes sociais desesperadamente, para se livrar dos bilhetes já comprados.

Ao valor que definir para venda do bilhete, serão acrescentados 12% de comissão de venda, cobrados pela empresa.

A ticketbis garante que receba os seus bilhetes a tempo do concerto. Caso este seja cancelado receberá 100% do valor que gastou. E como era de esperar, os bilhetes são originais.

A empresa oferece ainda portes gratuitos (caso o envio seja para Portugal).

Na página de compra de bilhetes (o conhecido “Checkout”), terá oportunidade de doar 0,75€ aos projetos de World Vision. Este valor será duplicado pela ticketbis.

A empresa está neste momento em 30 países dos 5 continentes:

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong – Região Administrativa Especial da China, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Peru, Reino Unido, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia, Uruguai, Venezuela, África do Sul, Índia.

Se está com dificuldades ou pretende saber mais informações acerca da empresa, esta possui atendimento online e offline.

Para comprar ou vender um bilhete terá de se registar no site fornecendo apenas alguns dados obrigatórios, ou integrando a sua conta facebook na hora do registo.

 

Ticketbis

 

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*