Cascatas Artificiais e Realisticas cascatasoasis.com

Cascatas

cascatas

Cascatas

 http://www.cascatasoasis.com

Cascatas com Kit – Cascatas Artificiais e Realisticas – Jardim – Iluminação

Cascatas Artificiais e Realisticas – Jardim – Iluminação- Kits cascatas Complementos Outros Artigos Vídeos Cascatas

Tão Real…

Recorrendo a moldes naturais, as cascatas Universal Rocks ™ são virtualmente indistinguíveis dos cenários naturais, tendo sido transformadas manualmente para controlar e optimizar o fluxo de água.

 

Tão Leve…

A estrutura pode ser transportada de um lugar para outro graças ao seu peso extraordinariamente leve. Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode levantar e criar o seu próprio oásis.

Tão Fácil…

Num só fim-de-semana, pode recriar o seu jardim com uma impressionante queda de água ou transformar a sua piscina em poucas horas. O sistema constituído por módulos separados permite combinar uma cascata com uma lagoa ou piscina oferecendo inúmeras possibilidades. Basta colocar, encher e ligar.

 

Qual é a duração das Universal Rocks?

Testado pela Organização para a Pesquisa Industrial e Científica da Comunidade da Austrália (CSIRO), as Universal Rocks apresentaram resultados muito positivos sob condições climatéricas normais. As Universal Rocks reagem ao clima tal como uma rocha natural.

Quais são as vantagens das Universal Rocks em relação às rochas verdadeiras?

As Universal Rocks são leves, fáceis de transportar, resistentes e amigas do ambiente. As rochas dos matagais são pesadas e muitas vezes inacessíveis, sendo necessário utilizar maquinaria pesada para as transportar, o que dificulta a sua colocação. Por outro lado, para além das rochas naturais sofrerem a erosão devido ao contacto com a água, cada vez se torna mais difícil obtê-las, na medida em que a sua extracção é proibida. Os custos são muito semelhantes se se tiver em consideração o preço cobrado pelo transporte e pela utilização das máquinas.

As rochas podem desprender-se?  

Ao montar cascata, pode utilizar parafusos de aço inoxidável para manter as rochas na sua posição. Pode ainda utilizar um produto cola de poliuterano para colar as peças e, em seguida, aplicar areia ou um óxido para tapar as junções. Não temos conhecimento de qualquer desprendimento das rochas depois de terem sido colocadas.

As Universal Rocks podem ser colocadas em piscinas?

A nossa gamas foi concebida para ser colocada sobre as piscinas (ver secção ‘KIT CASCATAS’). Se forem utilizadas para esse efeito, é necessário um ramal de ligação de 40mm para escoamento da água, na medida em que a queda de água está ligada à bomba da piscina, necessitando por isso de uma tomada apropriada à pressão. Quando proceder ao tratamento da piscina, desligue a bomba para que o excesso de cloro não oxide as rochas.

A queda de água deve funcionar durante 24 horas?

Não. Pode incorporar um temporizador na bomba.

 Mais info: coberturas piscinas

Cascatas

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*