rebelmouse – o que é ?

Rebelmouse

A junção do Facebook + Twitter + Instagram formatados como o Pinterest fez nascer o RebelMouse, que chegou como sendo a promessa das novas redes sociais. A novidade é criação de Paul Berry, que comandava a tecnologia do Huffington Post até o início do ano de 2012. A proposta do RebelMouse é melhorar a experiência das pessoas com o Twitter e com o Facebook, tornar a publicação em rede social um passeio e expor tudo com visual de Pinterest.

Rebelmouse

rebelmouse

O funcionamento é simples: depois de concedida a autorização de login textos e fotos do Twitter e do Facebook aparecem no Rebel Mouse automaticamente. Outros itens podem ser postados manualmente e compartilhados. No dia 14 de agosto, o RebelMouse lançou seu plugin para WordPress.

Sites de notícias como NBC, Reuters, Exame já tem suas páginas no RebelMouse. Ele vem, ainda, com templates para o usuário alterar o aspecto visual dela. O mais bacana, na minha opinião, é que o RebelMouse oferece acesso as estatísticas de cada post, como o número de visualizações e de cliques, além da quantidade de visitas do Twitter, do Facebook, do Google Plus e do Pinterest.

Funciona num modelo de hospedagem “freemium”, onde uma página com endereço rebelmouse.com/meunome é grátis, mas para ter um endereço pessoal do tipo meunome.com o valor é de 3 dólares por mês. Para empresas, um endereço corporativo empresa.com custa 3 dólares por semana.

Depressão, deixar de fumar texto, canalizador madeira, cozinhas no funchal.

Rebelmouse

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*