Férias em Autocaravana – madeiracampersvan.com

Férias em Autocaravana

Entre a exuberância da Montanha e a transparência do mar…

madeira autocaravana

Página Web: http://www.madeiracampersvan.com

Facebook: https://www.facebook.com/madeiracampersvan

Tweeter: https://twitter.com/WixBR

A Madeira Campers Van possui veículos que se encontram nos padrões de segurança mais modernos e dispõem de um equipamento excelente. Todos os modelos da empresa, são novos, e vêm equipados com casas de banho com duche,  cozinha equipada,  etc, permitindo umas férias  em liberdade e comodismo.

Alugar uma autocaravana significa estar sempre no sítio que queremos, permitindo assim, um maior envolvimento com a natureza, seja na praia ou no campo, com um custo muito semelhante a um simples automóvel comercial de aluguer, mas com comodidade e conforto.

Para desfrutar das suas férias de sonho, na Ilha da Madeira, faça aqui mesmo uma reserva online de forma rápida e fácil.

madeira autocaravana madeira autocaravana

madeira autocaravana madeira autocaravana

madeira autocaravana

Baseadas na simplicidade de utilização e num preço low budget, oferecemos a mais moderna e inovadora opção no aluguer de autocaravanas e única na Ilha da Madeira.

Umas férias em autocaravana na Ilha da Madeira é sinónimo de umas férias em liberdade, total conforto e que permite um maior envolvimento com a natureza, seja na praia ou no campo, com um custo muito semelhante a um simples automóvel comercial de aluguer.

Veículos ágeis, e que estacionam em qualquer lugar, como os comuns veículos.

Todas as nossas autocaravanas dispõem de utensílios e acessórios essenciais, para que nada falte antes de iniciar as férias.

Ao alugar as nossas autocaravanas, brindamos os nossos clientes com um Kit de boas vindas (chá, café,  papel higiénico, fósforos, etc).

Equipamento incluído:

– Cozinha com lava-loiças;
– Loiça de cozinha;
– Fogão;
– Wc/duche;
– água;
– mesa de exterior;
– frigorífico;
– etc…

Com 1 cama de casal fixa, 2 camas individuais fixas,

madeira autocaravana
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*