Dicas Para as Plantas de Interior Darem Mais Flores

Dicas Para As Plantas De Interior

É muito importante saber exactamente o nível de pH da terra que será colocada no vaso e isso pode ser feito através de um teste simples. Só assim você terá certeza de que aquela mistura é a correta para a sua espécie de planta ou será necessário fazer ajustes.

É muito comum que as pessoas cultivem plantas de interior e queiram ver muitas flores surgindo na época da florescência. Mas, a primeira coisa que deve ser pensada é na qualidade dessas flores, vistosas, perfumadas, fortes e não na quantidade.

Não adianta a planta está cheia de flores ,mas fracas, sem perfume, com textura comprometida.

Dicas Para as Plantas de Interior

Dicas Para as Plantas de Interior

Por menos luz que uma planta precise, ela não sobrevive sem ela. Por isso, na hora de escolher uma planta, lembre-se quanto de luz a sua casa poderá oferecer a ela. Sem sol suficiente você jamais terá lindas flores online.

Sem água a planta de interior não vai crescer e muito menos dar lindas flores, mas com água em excesso ela poderá deixar a raiz encharcada.

Dicas para as plantas

A primeira coisa importante que você deve saber é que não se usa terra de jardim para encher o vaso. Esse tipo de terra fica compacta e dura e não é adequada para o cultivo em recipientes e basta isso, para que as plantas, floristas online ao invés de crescerem bonitas, terminem mortas.

 

Vote neste artigo

Dicas Para As Plantas De Interior

Dicas Para As Plantas De Interior

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*