- Loja de Climatização – Aquecistore
- Casa Castedo do Douro – Casa de Férias
- Guia Rápido de Legislação para Ecommerce
- Criptomoedas Grátis
- Loja termos e condições
- Páginas demo termos e condições
- PREÇOS PROMOCIONAIS – EVITE COIMAS
- Regras para comércio on-line
- GENESIS MINING
- Investir em Bitcoin
- Lojas que aceitam bitcoins
- coberturas para piscinas preços
- CUIDADO COM ESTES SITES! COBRAM MAIS DE 120€ SÓ PELO SEU REGISTO.
- ECHOBOOMER Startup portuguesa
- Indústria Metalomecânica e as exportações
- Alfabellezza Milano | Produtos Loja Online
- Global 7 vende novas Torneiras Automáticas
- Pixwords Respostas em Português
- Como escolher o seu alarme
- O que são localizadores de GPS
Comércio electrónico em 2014
As principais tendências do comércio electrónico em 2014
O comércio electrónico está em constante crescimento em Portugal em comparação com os últimos anos. Os consumidores vêm mostrando mais e mais interesses em aproveitar as facilidades, comodidades e os atractivos oferecidos pelo e-commerce. Os sites de anúncios classificados online estão dominando o mercado digital com a forma simples que qualquer utilizador pode inserir anúncios sem custo algum.
Promoções, variedade de produtos, entrega em casa, comodidade e facilidade ao pesquisar produtos e preços em diversas lojas virtuais sem sair de casa são alguns dos principais pontos que contribuem para que o consumidor compre pela Internet.
De olho neste crescimento do comércio digital, alguns factores devem ser levados em conta por aqueles que querem desenvolver seus negócios nesta área e aproveitar esse mercado promissor:
Mobile – Com a popularização dos smartphones e tablets é importante não só adaptar os sites para navegação nos dispositivos, como desenvolver e oferecer aplicativos específicos para a compra e venda online.
Roupas e Acessórios – Uma tendência que está crescendo em Portugal é a venda pela Internet de roupas de segunda mão e acessórios usados, como bolsas, mochilas, brincos e pulseiras. Os usuários se deram conta que podem vender os artigos que não utilizam mais e assim aumentar a renda familiar. Um bom exemplo é o número de anúncios inseridos na categoria Moda do site de classificados online Afixaqui.pt, há mais de 36 mil anúncios específicos sobre vestiários para homem e mulher, artigos para bebê, calçados, acessórios entre outros.
Electrónicos – O aumento das vendas de aparelhos electrónicos continua a crescer. O constante lançamento de modelos mais novos de telemóveis como iPhone, Samsung, Nokia, tablets, máquinas fotográficas profissionais, desperta nos usuários o desejo de ter o novo lançamento e a dúvida do que fazer com o antigo surge. Um bom negócio é criar um anúncio e vender na Internet.
O comércio electrónico pode ainda despertar algum receio em consumidores, por ser uma prática recente, todavia está em ascensão e conquistando mais e mais adeptos a cada dia. Adaptar-se ao novo é fundamental para, tanto empresas como usuários individuais, continuarem no mercado e não serem engolidos pela concorrência. O e-commerce vem se fortalecendo e traz muitas oportunidades a todos.