BLOGS:
Shadow

coberturas para piscinas preços

Quem nunca sonhou ter a sua própria piscina privada, no conforto do seu jardim? Com as temperaturas elevadas a aproximar-se, nada melhor do que começar já a pensar no entretenimento ideal para a sua família.

Mais do que um local de diversão, uma piscina é também um elemento decorativo valioso.

A profundidade de uma piscina, para uso particular e de recreio, depende muito de como e por quem será usada, mas também do local previsto para instalação e do tipo de fabrico/construção escolhido (a maioria das piscinas pré-fabricadas existentes no mercado não permite escolher a profundidade pretendida).

coberturas para piscinas preços

coberturas para piscinas preços

Este é um dos pontos mais importantes a ter em conta na altura de definir o projecto da sua futura piscina e de solicitar preços para a sua construção.

Oferecemos-lhe o melhor da qualidade e do design para que o seu exterior se torne um local único em que se sinta bem. Com uma gama completa de coberturas de piscina respondemos a todos os seus desejos de descontracção e lazer.

Cada tipo de cobertura de piscina, altas, baixas e incluindo as planas, tem as suas próprias vantagens, mas todas elas têm em comum a segurança e economia. Por um lado as coberturas evitam possíveis quedas de crianças e animais, por outro lado protegem a água evitando a evaporação e a deterioração causada por agentes externos.

As coberturas telescópicas criam um espaço próprio para a sua piscina, permitindo-lhe utilizá-la todo o ano, já que conseguem criar um microclima, aquecendo tanto a água da sua piscina como o ambiente, entre 6º e 10º, sem que para isso seja necessário recorrer a qualquer tipo de aparelho.

Estudamos o seu projecto por forma a integrar da melhor forma a sua cobertura de piscina sem nunca deixar a estética e o design de lado.

Se ainda está a pensar construir a sua piscina, nada o impede de analisar que tipo de cobertura gostaria de ter. Tendo as coberturas de piscina diferentes finalidades, aquilo que as distingue são justamente as suas especificidades.

Proteja a sua piscina e nade todo o ano!

Mais informação e preços em https://www.cubritek.com/coberturas/

LOCALIZAÇÃO:
Rua Avelino Santos Leite, 237
4470-149 Maia – Portugal
Telefone: 00351 22 9744243
[email protected]

Votos: 67 | Pontuação: 4.8

No votes so far! Be the first to rate this post.

Autor: Marta Silva
Se gostou do artigo partilhe com os seus amigos. Isso vai-nos ajudar a continuar criando artigos interessantes e conteúdos incríveis para os nossos leitores.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *