Video Vigilância

O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituído por câmara(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmaras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, Vídeo Vigilância pelo que se trata de um sistema fechado.

O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV.

Vigilância é a denominação usada para atividades de monitoramento e de acompanhamento de comportamento e atividades de pessoas ou locais geralmente com finalidade de garantir a segurança e proteção assim como também todas as atividades relacionada. videoporteiros ennio é, portanto, uma prática ambígua, às vezes criando efeitos positivos, outras vezes negativos.

Video Vigilância

Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, alarmes ennio, vigilância rodoviária etc…

 

http://dicasetricas.tumblr.com/post/158890692606/kits-de-alarme

Video Vigilância

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*