Secador de mãos

Secar as mãos está longe de ser um processo eficaz para remover as bactérias. É para isso, na verdade, que lavamos as mãos. Ou seja, é infinitamente mais importante para a nossa saúde a maneira como lavamos as nossas mãos do que o jeito de secá-las. Manter esse foco apenas na hora de enxugar pode retirar a atenção daquilo que é realmente importante.

Os secadores de mão foram desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de tecnologia, garantindo maior durabilidade, redução de gastos com manutenção e economia mensal na conta de energia, obtendo o retorno sob seu investimento.

Desde o surgimento dos secadores de mãos automáticos para casa de banho sempre foi questionado qual a melhor solução a ser utilizada, se a tradicional e antiga forma de secar as mãos com papel toalha ou render-se a tecnologia e praticidade dos secadores de mãos.

A energia consumida na utilização do secador de mãos é inferior a 10% do custo das tolhas de papel. Para além dos custos de funcionamento associados à encomenda, ao armazenamento, à reposição de stocks, à recolha e eliminação de resíduos.

Secador de mãos eléctrico, de ar quente, accionado automaticamente pela aproximação das mãos.

Secador série Eeconómica

Fabricado com materiais de alta qualidade e exibindo um design elegante com preços imbatíveis.

Secador de mãosSecador de mãosSecador de mãos

Secador de mãos

O impacto ambiental de secagem das mãos é, portanto, mais significativamente contabilizado dependendo da quantidade e do tipo de toalha de papel que usamos ou quanta energia é consumida pelo secador de mãos eléctrico.

Os secadores de mãos proporcionam economia significativa em comparação com as toalhas de papel.

A lavagem cuidadosa e frequente das mãos: um gesto simples reconhecido para limitar os riscos de transmissão de germes.

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*