Máquinas de Café

O café é uma bebida apreciada por milhares de pessoas em todo o mundo. Inicialmente consumido para tratamento de problemas intestinais, dada a sua eficácia na prevenção da obstipação, o café passou a fazer parte dos hábitos das populações e faz hoje parte da nossa cultura.

Hoje em dia é cada vez mais frequente encontrar máquinas de café de cápsula, especialmente na casa das pessoas que não dispensam um bom café matinal. Por essa razão, o café de cafeteira e o aroma que habitualmente fica espalhado pelo ar tem tendência a desaparecer. Mas ainda há quem o prefira em relação aos demais. Conheça as principais diferenças entre o café de cápsula e o café de cafeteira e escolha aquele que melhor condiz consigo…e com o seu paladar!

O café em cápsulas vem com uma grande variedade de sabores à escolha. Algumas marcas oferecem opções de cafés moca, de sabores ou chás e, claro, numa questão de segundos. A cafeteira prepara apenas um bom café simples. Se pretender um café diferente terá de proceder a uma série de cuidados e terá de gastar mais tempo e material.

Enquanto um café de cápsulas é um café bem forte, aromático e espumoso, o café de cafeteira é mais líquido, leve e, apesar de animar a casa com o cheiro característico que já tem muitos anos, não tem o aroma a café ao qual estamos habituados nos cafés na rua.

Máquinas De Café

O café é hoje reconhecido como uma bebida que traz benefícios para a saúde, aumentando a capacidade de vigilância, concentração e desempenho dos seus consumidores.

O café é rico em compostos antioxidantes, benéficos para a saúde, que oferecem protecção contra várias doenças como as doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Mais do que um alimento, o café é, para uns, uma forma agradável de começar o dia e de terminar as refeições. Para outros, pode até ser um vício incontornável. Para os primeiros, a presença do café é um factor positivo que acrescenta intensidade à vida e prazer ao quotidiano. Para os segundos, o café é uma necessidade de tal forma arreigada que, perante a sua ausência, podem verificar-se verdadeiros sinais de sofrimento.

Mais informação na loja http://www.espressocap.com.pt/maquinas-cafe/

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*