O café e as Cápsulas de Café

Desde  o  ano  2010 que  assistimos  a  uma  tendência  de  crescimento  no  consumo  de  café  no  lar, nomeadamente  desde  o  aparecimento  de  uma  maior  variedade  de  máquinas  de café em cápsula.

Mais do que um alimento, o café é, para uns, uma forma agradável de começar o dia e de terminar as refeições. Para outros, pode até ser um vício incontornável. Para os primeiros, a presença do café é um factor positivo que acrescenta intensidade à vida e prazer ao quotidiano. Para os segundos, o café é uma necessidade de tal forma arreigada que, perante a sua ausência, podem verificar-se verdadeiros sinais de sofrimento.

O café e as Cápsulas de Café

Resultantes de processos tecnológicos, as cápsulas individuais contêm doses exactas e uma capacidade de conservação rigorosa, capaz de manter todo o sabor e aroma do café desde a sua embalagem até chegar ao consumidor final, garantindo que cada expresso seja tão perfeito como o anterior, algo impossível com as tradicionais embalagens de café.

Usar água mineral natural em vez de água da torneira. A concentração de calcário pode impedir o perfeito funcionamento da máquina e influenciar a qualidade do café e das Cápsulas de Café.

 

O café e as Cápsulas de Café

LOJA DE CAFÉ: http://www.espressocap.com.pt

4,5 (90%) 4 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*