flores funebres

Toda mulher, não importa a idade, adora um novo artigo ou acessório que está na moda e já não vê a hora de experimentar. Já faz algum tempo que Coroas de Flores têm aparecido na cabeça de algumas e dá um toque super-romântico e diferenciado no seu estilo. Elas são versáteis e combinam tanto com o dia ou com a noite.

E nós, da equipe da Revista Artesanato, ligamos o alerta de tendências e descobrimos que a precursora da nova releitura deste acessório foi a cantora americana Lana Del Rey, quem ainda não a conhece, vale a pena conhecer! Ela sempre ostenta uma coroa de flores, seja em seus shows ou andando pelas ruas.

flores funebres

COMO FAZER

– Comece retirando o caule da flor. Pode sair fácil usando as mãos, mas se não der, use a tesoura.

– Use a tesoura para cortar o máximo possível do caule. Quanto mais plana for a superfície embaixo da flor, mais fácil será de colar.

– Em seguida, Meça sua a cabeça com a fita métrica.

– Corte a fita larga com 40 cm a mais do que a circunferência da cabeça. Isso vai dar 20 cm a mais de fita de cada lado (olhe a primeira foto abaixo).

– Coloque a fita cortada em cima da mesa, marque com a fita adesiva a circunferência da cabeça (veja como está marcado na foto também) e arrume as flores na ordem em que você pretende colar.

– Use a pistola com cola quente flores funebres para colocar a cola na parte de trás de cada flor. As flores devem ficar bem próximas umas das outras, pois quando fizerem a curva ao redor da cabeça, elas criarão espaço entre si.

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*