Deixar de fumar

Está a pensar deixar de fumar?
Quer muito faze-lo mas acha que vai ser muito difícil? Que vai ficar muito ansioso, irritadiço e no final não vai conseguir controlar esse desejo mais do que uns dias?

Pois bem, já pensou que isso está tudo no seu plano mental?
Pense comigo. A mente controla tudo, logo controla a sua vontade de fumar.
Vou revelar-lhe 2 segredos muito importantes e que poderão mudar a forma como vê a vida.

Deixar de fumar

A mente não distingue a realidade da imaginação!

É isso mesmo! Não distingue. Quando imaginamos com todo o realismo ela assume como verdade. Por isso existem as fobias a agulhas ou a elevadores ou aviões. Imaginamos que algo vai correr mal e pufttt, corre mesmo. Porquê? Porque são enviados milhares de estímulos ao corpo desde o nosso cérebro e este responde exactamente como a nossa imaginação projetou.

Por isso quando pensa no mau estar que vai sentir, voilá… acontece mesmo!

 

E este mecanismo leva-nos para a segunda premissa. Tudo o que a sua mente foca aumenta!

Se já foi pai ou mãe, recorda a fase em que ficou a saber da grande notícia. Só via carrinhos de bebés e gravidas por todo o lado. Onde é que eles estavam até ali? Para onde eles foram depois? A sua mente estava focada nessa experiencia da sua vida e “ ligou a antena”. Depois do estímulo inicial passar, depois do entusiasmo, ela focou uma outra coisa qualquer. O mesmo acontece com o seu processo de desabituação tabágica.

Deixar de fumar

Onde tem estado focada a sua mente?

Numa sessão de cerca de 3 horas iremos reprogramar a sua mente para que o cigarro deixe de ser importante para si. O foco passará a ser o seu bem-estar. A hipnose e a programação neurolinguística têm ajudado milhares de pessoas no mundo inteiro nas mais diversas patologias. Desde emagrecimento, fobias, depressão, como deixar de fumar entre muitas outras. Sairá da sua consulta reconhecendo o seu novo Eu. Mais criativo, mais seguro, mais determinado, mais feliz. Permita-se conhecer o seu novo Eu.

Mais info: http://terapiasdamente.tumblr.com/post/148740794081/testemunho-deixar-de-fumar

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*