As coberturas para piscinas

As coberturas para piscinas eliminam em grande parte a manutenção da piscina, limitando a utilização dos produtos de tratamento.

O Policarbonato Compacto utilizado nas coberturas de piscina, nos respectivos fundos e janelas, é produzido através de polímeros de carbono que é altamente resistente a impactos. Esta resistência a impactos é uma característica natural do Policarbonato, ou seja, não é necessário tratamento para atingir esta resistência que no caso das placas COMPACTAS chega a ser de 250 vezes maior do que a resistência do vidro.

Quando aplicado nas coberturas, a sua aparência sólida assemelha-se à de um vidro liso, possui várias cores e pode ser curvado a frio o que vem a ser uma das principais vantagens do Policarbonato, além da transparência e da resistência.

Para quem deseja prolongar a utilização da piscina, a cobertura telescópica é a solução ideal. Logo que a época se torne desejável, é possível reduzir o volume da cobertura, pois esta permite que se junte os elementos num espaço reduzido. A deslocação dos diversos elementos é assegurada manualmente ou por motorização. Sem  calhas no chão, desliza sobre rodas de nylon.

A cobertura oferece-lhe ainda um aumento da temperatura da água entre os 6º e os 10º aumentando assim o conforto na utilização da sua piscina.

Coberturas Telescópicas

As estruturas são compostas por módulos, com altura variável permitindo o acesso pedonal em torno da piscina. Na opção telescópica os módulos movem-se, encaixando-se entre si.

Se associarmos a esta cobertura um sistema de aquecimento da água para os meses mais frios, então consegue-se usufruir da piscina durante todo o ano, com a temperatura de água desejada e num ambiente agradável.

coberturas para piscinas

 coberturas para piscinas

Com aquisição de uma coberturas telescópica vai ter uma diminuição bastante significativa do lixo que cai na agua, tais como folhas, relva, pó, animais, etc. tornando a manutenção da reparação de piscinas muito mais fácil rápida.

Para mais informações visite http://www.cubritek.com

4,2 (83,33%) 6 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*