DEPRESSÃO e seu tratamento

Depressão é actualmente a quarta causa de sofrimento e incapacitação em âmbito mundial. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), em 2020, O transtorno depressivo será a segunda maior doença em incidência no mundo. Hoje, estão á sua frente, em primeiro lugar doenças do coração, em segundo o cancro e em terceiro os acidentes de transito.

MAs, infelizmente, em breve, teremos a depressão a ultrapassar estas duas ultimas.

O que é pior na vida de um ser humano do que não ter ilusões, ver o futuro de forma negra, não ter vontade de fazer nada, além de não conseguir controlar a sua mente impedindo-a de pensar de forma negativa?

Por isso a terapia é tão bem vinda á vida dos pacientes que buscam algum consolo e alivio para a sua alma, corpo e mente.

DEPRESSÃO

O pior é que esta maldita doença nunca vem só. Pode vir acompanhada de outras moléstias do sistema nervoso central, como TOC, TIC, compulsoes, TADH, entre outras.

Como terapeuta pretendo ajudar no entendimento do sintoma e trabalhar no sentido de conseguir uma solida adaptação a uma vida melhor, com uma lente mais optimista e entusiasta pela vida.

Mais info: http://www.terapiasdamente.pt/blog/tratamento-depressao/

Marta Tavares
Psicoterapeuta, Hipnologa, Life Coach

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*