Rosas vermelhas, orquideas e ramos de noiva

Provavelmente as orquídeas façam parte da maior família de plantas que produzem flores. Elas variam muito em cores, formas, tamanhos, perfumes, etc… Mas, se considerarmos as variedades naturais e as produzidas pelo homem, nenhuma outra planta ornamental foi tão afetada pela intervenção da humanidade como a orquídea.

Um exemplo clássico é que muitas pessoas conhecem as orquídeas apenas como flores ornamentais belíssimas. A baunilha, por exemplo, é produzida por orquideas . Apesar de hoje em dia, infelizmente, esse sabor já ser substituído quase totalmente pelo artificial que é mais barato e produzido

abundantemente.

Rosas Vermelhas

Para ver as rosas florescendo em seu sonho, significa fidelidade no amor e com a chegada de uma ocasião muito alegre. As rosas também simbolizam o amor, a paixão, a feminilidade e romance, especialmente se forem rosas . Se você vir uma rosa branca, em seguida, ele simboliza a virgindade, pureza, e sigilo. Ela vê uma rosa amarela, em seguida, ele se refere a infidelidade ou ciúme. Para ver …

Escolha as flores de acordo com o seu gosto pessoal, mas tendo em conta o seu vestido de noiva e a decoração do seu casamento. Em média um ramo simples tem entre 15 a 20 flores de tamanho médio.

Tente que a sua escolha seja um complemento da decoração. Não é necessário que seja tudo igual mas se existir uma relação entre as flores escolhidas e a decoração do casamento, vai ser criada uma relação de elegância e sofisticação.

Alguns floristas defendem que as flores devem ser hidratadas antes do arranjo ser realizado, no entanto outros defendem um período de privação de água (até 3 horas), para que seja mais fácil remover pétalas velhas e modelar as frescas. Em todo o caso, tudo irá depender das flores escolhidas. A noiva mais arrojada pode até optar por um ramos de noiva de “chili” ou de “doces” para um casamento mais arrojado ou divertido.

ramos de noiva - Rosas Vermelhas

Rosas Vermelhas

As flores devem ser limpas de espinhos e folhas, com recurso a uma raspadeira. Esse cuidado evita a partida e degradação das mãos e dá ao ramo um aspeto mais limpo e agradável.

O centro do ramo é quase sempre composto pelas flores mais vistosas, e é por essas que a designer do ramo deve começar. O esquema consiste em começar pela flor mais bonita e ir acrescentando flores em torno dessa, ao mesmo tempo que as vai colando com a fita adesiva.

As folhas e as flores caídas vêm quase sempre no final, antes das últimas decorações.

Artigo de Rosas Vermelhas

Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*