Investir em Bitcoin

Bitcoin – criada há mais de nove anos, é uma forma segura e barata de aceitar pagamentos.

Ao aceitar Bitcoins possui total controlo sobre as taxas de transferência, protecção contra fraude, pagamentos internacionais instantâneos. Irá também ganhar visibilidade perante uma grande comunidade por estar a aceitar Bitcoins.

A bitcoin é a apresentada como o instrumento que deve mudar a forma como lidamos com o dinheiro.

É a primeira rede de pagamento descentralizada (ponto-a-ponto) onde os usuários é que gerenciam o sistema, sem necessidade de intermediador ou autoridade central.

Ao utilizar Bitcoins está a utilizar uma forma de pagamento através do seu dispositivo electrónico, onde poderá efectuar transacções para qualquer parte do Mundo, sem a necessidade de se dirigir a um estabelecimento ou ATM.

Com bitcoins, é possível contratar serviços ou adquirir coisas no mundo todo. O número de empresas que a aceitam ainda é pequeno, mas vários países, como a Rússia se movimentam no sentido de “regular” a moeda. Em Abril deste ano, o Japão começou a aceitar bitcoins como meio legal de pagamento.

Para Minerar em Bitcoin ou Ethereum recomendo Genesis Mining ou bitconnect

Investir Em Bitcoin

O valor da bitcoin segue as regras de mercado, ou seja, quanto maior a demanda, maior a cotação.

Neste ano, o interesse pela bitcoin explodiu. No dia 1 de Janeiro, a moeda era negociada a pouco mais de mil dólares. No início de Outubro, já valia mais de 4 mil dólares.

O Bitcoin poderá ser para muitas das pessoas a única possibilidade de poderem guardar fundos, transaccionar em segurança e sem discriminação ou controlo por partes de outrem. Tornando-se assim a única forma de poderem subsistir e participar nesta economia global.

4,7 (93,75%) 16 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*